Começaremos com as dúvidas que aparecerão. Entre elas, sobre o Sábado, sobre a lei, o que é a lei?
Quem deve seguir a Lei? Em que tempo estamos? E.T existem? O que falar sobre os últimos acontecimentos do planeta e assim vai...
Milhares de coisas poderão ser discutidas, mais o fundamento é a bíblia, não o achismo que muitos espalham por aí.
Espero que esclareça, o que postarei aqui, que ilumine a vida de quem ler, ou que no miníno seja um motivo para criar dúvidas e questionar se o que você está fazendo até agora está correto.
Não sou o dono da verdade, mais sou filho do dono ;D
Um grande abraço e paz!

Nenhum comentário:
Postar um comentário